TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca/devolução de um dos nossos produtos!
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução/troca em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Assim que recebermos o produto, analisaremos seu estado e solicitaremos o estorno do pagamento total. Para pedidos que foram errado e/ou com defeito e você deseja fazer a troca, é necessário entrar em contato da mesma forma, enviaremos a etiqueta de postagem para envio do produto e, assim que recebermos o produto, produziremos o novo produto para envio.
Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para contato@ludiatelie.com.br ou um whatsapp para (11) 94737 6719, informando o número do seu pedido. Por whatsapp o retorno será mais rápido!
Política de Troca
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto e o número do seu pedido. Iremos analisar as fotos e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca ou devolução sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail contato@ludiatelie.com.br ou um whatsapp para (11) 94737 6719, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 3 (três) dias úteis.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Após o recebimento do produto no nosso ateliê e aprovação da devolução, faremos a devolução do valor pago da seguinte forma:
Pagamentos feitos por pix ou boleto, faremos o reembolso por meio de pix.
Pagamentos feitos por cartão de crédito, faremos o estorno do pagamento, que poderá aparecer apenas na fatura seguinte, caso a mesma já tenha sido fechada.
Somos apaixonados por bebês, crianças e suas capacidades inimagináveis de se desenvolverem de forma tão surpreendente! Por isso, queremos atender a esses pequeninos trazendo produtos que os confortem, que estimulem a coordenação, a imaginação e a criatividade deles...